“Eles estão ensinando o jeito porco da esquerda de contar a história”

Mãe denuncia doutrinação esquerdista em livro didático do 5º ano, adotado por escola particular católica Franciscana.

“Eles estão ensinando a jeito porco da esquerda de contar a história. Eu mostro para meu filho o outro lado da história, apesar de a professora não aceitar e dizer que ele precisa pesquisar melhor. Continuo abrindo a mente dele para aprender a pesquisar e ir, sim, em busca da verdade, mesmo que a professora não aceite.

Não posso bater de frente com ela pois tenho receio de que meu filho seja prejudicado, uma vez que o sistema que a escola adotou defende esses abusos.

A escola é franciscana, usa o sistema Poliedro, desenvolve trabalhos e cursos baseados em temas da ONU, e oferece para pesquisas os jornais Folha e Estado de S. Paulo.

Fico triste pelas crianças que não tem orientação em casa contra essa doutrinação.”