Depoimento de R.A.C. (20.09.2016)

Sou estudante de Pedagogia na UFSJ em São João del Rei, além disso tenho 3 filhos na escola pública da mesma cidade. Como mãe e como estudante sou vítima do abuso por parte de determinados professores que acham que podem falar o que querem e como querem sobre religião, sexualidade, política e outros temas controversos em sala de aula.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de recebermos palestrantes para esclarecer o que é o movimento Escola Sem Partido e desfazer a doutrinação errônea que tem sido feita por parte dos professores que se opõem ao Escola Sem Partido(os petistas), já trouxeram palestrantes de BH para falar contra o movimento. Nós fomos obrigados a participar, mesmo não concordando (audiência cativa), a palestra foi feita em horário de aula.

Quero me engajar nesse movimento e quero que meus colegas tenham o direito de ouvir a versão correta sobre o movimento para então decidirem de que lado estão.