Depoimento de C.R. (24.08.2016)

APOIO e acho de suma importância o Projeto Escola sem Partido, porque em minha cidade tem professor PTista doutrinando alunos inclusive levando aqueles que querem para conhecer um assentamento de sem terra em outra cidade. Ele defende o PT abertamente em sala de aula. Será que o governo do estado gostaria de saber que em uma unidade da ETC está acontecendo isso?

Ano passado liguei na escola e falei do assunto com uma coordenadora que me disse que eu teria que formular uma reclamação por escrito. Claro que não o fiz, pois sei que meus filhos seriam perseguidos para sempre pelo professor. Graças à educação que dei a meus filhos, eles não se deixam doutrinar mas muitos alunos esse ano já foram visitar o assentamento.