No IFPE, fanáticos da religião do gênero transformam banheiro feminino em banheiro trans

Doutrinação por imersão: além de bagunçar a cabeça dos alunos desde a educação infantil, os promotores da ideologia de gênero atuam para destruir a “lógica heteronormativa” que organiza o espaço escolar e a sociedade.

Estudo no Instituto Federal de Educação, ciência e tecnologia de Pernambuco – IFPE Campus Recife. Na volta às aulas, nós alunos nos deparamos com banners informando que uma resolução interna dos institutos, que trata da aceitação do nome social por parte do público LGBT, podem ter acesso aos banheiros correspondentes ao sexo autodeclarado.

Isso pra mim é uma afronta à democracia e ao direito de todos. Nunca soube dessa resolução e minha noiva está constrangida para entrar no banheiro porque pode até se deparar com algum homem disfarçado. Por que não criaram um banheiro de livre acesso ou até um unissex?

Segue um dos relatos de uma menina (abaixo). Cortei para não identificá-la.

Um rapaz quis contestar e começou a ser perseguido. Fiquei sabendo por alto que queriam prejudicá-lo. Naquele Instituto é muita ideologia e muita intolerância com quem pensa diferente.

Meu Deus onde vamos parar?