De um leitor do blog do Aluízio Amorim

 

Comentário de um leitor do blog do jornalista Aluízio Amorim sobre a notícia da suspensão da liminar que havia censurado o coordenador do ESP, Miguel Nagib (http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/01/liminar-que-censurou-miguel-nagib.html?showComment=1389446581988#c676595509448862597), postado em 12 de janeiro de 2014.

Um bom site com material esclarecedor sobre como anda o ensino nas últimas décadas no Brasil… prá lá de esquerdopata. Me recordo que quando cursava o Colegial na E.E.Prof. Jacomo Stávale, na Freguesia do Ó, já pelos idos de 1987 a esquerda já havia se infiltrado no corpo docente, havia um professor de filosofia que só pregava Rússia e toda a ideologia comunista, para se ter uma ideia, chegava a afirmações estúpidas de que; sabor em creme dental é coisa burguesa e capitalista, lá na Rússia os cremes não tinham sabores e era igual a toda nação…sabor de sabão mesmo”. Eu curioso fui fazer o teste…arghhh!!! Quase vomitei tudo que havia no estômago, foi assim que conheci a ideologia comunista; a teoria é uma beleza, já a prática uma tortura! As facilidades inventadas por mentes brilhantes, como por ex; dar sabor a pasta de higiene bucal são tidas como frescura burguesa…e por aí vai.

Havia também uma prof. de sociologia, essa era meio que doente, já nas eleições presidenciais de 1988, ela organizou um debate entre as correntes dos vários candidatos, eu fui escolhido para representar o Leonel Brizola por uma questão de sorteio, bem, fui a pesquisa, ao comitê de campanha, as palestras, colhi material e me senti preparado para o debate. No determinado dia, foi uma verdadeira roubalheira (não tenho outra palavra, he,he!) , sim , pois, a dita professora era a mediadora do debate, o debatedor que defendia o candidato petista (Lula) não possui um material sobre a vida política do tal candidato que conseguisse fazer fluir qualquer questão apresentada a bancada. Já no meu caso, Brizola tinha uma vida política muito rica e sobre qualquer questão; emprego, moradia, reforma agrária, educação e eu apresentava todos os projetos e detalhava essas políticas públicas já conduzidas pelo candidato, no momento e sempre que eu dominava o debate e deixava o PT comendo poeira…a professora abortava minha fala, interrompia, fazia perguntas, sugeria perguntas ao debatendo petista, ou seja, conduzia de modo visivelmente vergonhoso aquele embate, numa quadra com mais de mil alunos presentes…vergonhoso! Esses pseudos professores estão infiltrados por todo ensino público brasileiro, são manipuladores, doutrinadores e possuem apenas uma verdade…a deles = a do partido. Parabéns a iniciativa deste site, a escola é lugar para aprender e distribuir conhecimento amplo e irrestrito , e não apenas uma só mentalidade obtusa que fará o aluno crescer como um ser humano nulo…tamanha lavagem cerebral. Parabéns! Ton Miranda

 

Deixe um comentário