Defenda seu Filho

Divulgaremos neste espaço mensagens enviadas por pais de alunos que tenham sido ou estejam sendo vítimas de doutrinação político-ideológica em sala de aula.

Para enviar uma mensagem, clique aqui.


Pai relata doutrinação ideológica no ensino fundamental - EMEF Pe. Serafim Martínez Gutierrez (20.03.2019)

O primeiro problema que tive na escola municipal Padre Serafim Martínez Gutierrez, em São Paulo-SP, foi com disseminação de notícias falsas. Ano passado uma professora de geografia iniciou uma discussão sobre a privatização do aqüífero Guarany. Disse aos alunos que o presidente Michel Temer teve um encontro com os donos da Coca Cola e Nestlé, e estava negociando a concessão para exploração da reserva. Na semana seguinte questionei esse posicionamento por se tratar de uma notícia falsa. Fiz um apelo para que os debates continuassem a acontecer, porém, com notícias reais, dados científicos, resultados de pesquisas.

Leia mais...

Mãe denuncia professora militante em escola de Santa Catarina

De norte a sul do país, militantes disfarçados de professores usam o cargo, a audiência cativa dos alunos, o tempo precioso do aprendizado e o segredo das salas de aula para assassinar a reputação de seus desafetos ideológicos. Até quando?

Assista a esse vídeo até o final e, depois, esfregue na cara dos desonestos que negam a doutrinação e a propaganda político-partidária nas escolas.

 

Mensagem enviada por Carlos Magno (25.02.2015)

Senhores, preciso de uma orientação muito importante. Minha filha testemunhou uma aula dita "educação sexual" em novembro de 2014 sem o consentimento dos pais. Minha filha que tinha acabado de completar 12 anos disse que tinha vontade de chorar, de fugir da sala de aula pelo grande constrangimento que a fizeram passar. A aula continha um pênis de plástico que era passado pela mão das alunas para aprenderem a colocar camisinha, ensinaram a praticar sexo oral e anal.

Leia mais...

Pagina 1 de 6

 


Tomatadas

O Blog do Diniz


De olho no livro didático

Blog do Prof. Orley


Não deixe que seu professor faça isso com você.


Denuncie!


Enfim, o tema musical da educação brasileira



Biblioteca Politicamente Incorreta

O-Guia-politicamente-incorreto-da-história-da-América-Latina


 

Popular

Contato